Vídeo mostra quando ex-companheiro suspeito de matar empresária invade a casa da vítima
Publicada em 01/04/2025
Vídeo mostra quando ex-companheiro suspeito de matar empresária invade a casa da vítima (Foto: Reprodução)
Segundo delegado, ele vai responder por feminicídio, tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. Bruna dos Santos, de 31 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (31) e deixa uma filha de 10 anos. Homem mata a ex-companheira a tiros após invadir casa, diz polícia
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ex-companheiro suspeito de matar uma empresária invadiu a casa da vítima (assista acima). Bruna Raimunda dos Santos morreu após ser atingida por vários tiros, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
? Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (31). As imagens mostram quando o suspeito para a moto na frente da casa, desliga o padrão de energia e invade casa da ex. Instantes depois, ele deixa a casa, sobe na moto e vai embora.
Em depoimento à polícia, o namorado de Bruna, que estava na casa no momento do crime, contou que escutou o barulho do portão abrindo. Quando a mulher foi ver o que era, ele disse que eloa voltou correndo, e atrás dela estava o suspeito, que dizia: ?Eu te avisei?.
Conforme informado pela polícia, após o casal tentar fugir dos disparos dentro de casa, o ex-marido encontrou Bruna dentro do banheiro, local onde foi atingida várias vezes. A vítima teve a morte confirmada no local. O atual namorado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o delegado do caso, Adriano Jaime Carneiro, o suspeito ainda não foi localizado. Ele deve responder por feminicídio, tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. O g1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas não conseguiu retorno até a última atualização desta reportagem.
Ex-companheiro invadiu a casa da empresária Bruna Raimunda dos Santos e a matou a tiros, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
ENTENDA O CASO: Homem mata a ex-companheira a tiros e atira contra namorado dela após invadir casa em Senador Canedo
Mulher é encontrada morta dentro de casa; ex é suspeito do crime
Professora é morta pelo ex após discussão em Águas Lindas de Goiás, diz polícia
Medida protetiva
Bruna tinha uma medida protetiva contra ex-companheiro que a matou, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Bruna tinha uma medida protetiva desde fevereiro, informou o delegado. "O investigado não poderia se aproximar dela. Ele descumpriu a medida e cometeu esse crime bárbaro," disse. Segundo o delegado, com o apoio da Polícia Militar, eles estão buscando o homem.
Na medida protetiva, Bruna afirmava que o relacionamento sempre foi conturbado, com várias brigas, e xingamentos. Segundo o documento, ela vinha sofrendo ameaças do ex por ele não aceitar o fim do relacionamento.
? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
.
Fonte da notícia: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/04/01/video-mostra-quando-ex-companheiro-suspeito-de-matar-empresaria-invade-a-casa-da-vitima.ghtml
Parceiros
Copyright (c) 2025 - Rádio Canadá FM 88,3 MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD