Seja bem vindo ao nosso site Rádio Canadá FM 88,3 MHz A paixão do vale!!

No Ar
WhatsApp (62) 3383-1616
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 172004

Fan Page
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
Suellen Acaraú
Hora Certa

Notícias

Imagens mostram o momento em que funcionária é morta pelo ex em supermercado

Publicada em 25/04/2025




Imagens mostram o momento em que funcionária é morta pelo ex em supermercado
Imagens mostram o momento em que funcionária é morta pelo ex em supermercado  (Foto: Reprodução)
Mulher levou quatro tiros e morreu na hora, e ex-marido se matou em seguida. Crime aconteceu num atacadista, em Goiânia. Imagens mostram momento que mulher é assassinada por marido dentro do Atacadão

Imagens de câmera de segurança obtidas pela TV Anhanguera (assista acima) mostram o momento em que a funcionária de um supermercado é morta pelo ex, em Goiânia. Sílvia Barros, de 60 anos, foi morta com quatro tiros pelo ex-marido Valdinez Borges de Oliveira, que cometeu suicídio em seguida.

? Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24), no Setor Empresarial. As imagens mostram o momento em que a mulher vê o ex-marido se aproximar e cai no chão ao receber os tiros. Os disparos atingiram o pescoço, o tórax e o braço esquerdo da mulher. Em seguida, o homem olha para os lados e atira contra a própria cabeça.

Ao g1, o Atacadão enviou nota informando que lamenta o ocorrido (veja a nota na íntegra ao final da matéria).

Segundo o delegado Carlos Alfama, a vítima e o ex-marido foram casados por 36 anos e haviam se separado há quatro meses. À TV Anhanguera, o delegado informou que o ex tentou reatar algumas vezes com a vítima.

?Ele não aceitou o término do casamento e hoje resolveu vir aqui ao local em que ela trabalhava,? contou.

O delegado disse que o motivo que fez Silvia terminar o casamento foram as constantes brigas. ?Familiares e amigos contaram que Silvia disse a eles que nunca foi agredida fisicamente, mas os dois tinham discussões com ofensas e agressões morais, tanto da parte dele quanto da parte dela,? disse o delegado.

"Não há relatos de ameaças, não há nenhum registro de violência física da parte dele antes desse fato de hoje. Os próprios familiares e amigos dela que estiveram aqui no local relataram que ela mesmo dizia que nunca tinha sido vítima de violência física", declarou o delegado.

Sílvia Barros, de 60 anos, e o ex-marido, Valdinez Borges de Oliveira, de 62 anos, em Goiás

Reprodução/Redes sociais de Silvia Barros

Relacionamento

O delegado informou que, apesar de não ter agressões físicas registradas ou relatadas, eles tinham brigas e discussões com ofensas, agressões morais mútuas, segundo a família, e que esse foi o motivo da separação.

Ainda conforme o delegado, o ex-marido sabia onde ela trabalhava e qual função exercia no estabelecimento. "Depois que ele a matou, ele praticou suicídio, efetuou os disparos contra si mesmo e acabou morrendo no local também", esclareceu.

LEIA TAMBÉM:

ENTENDA: Funcionária é morta a tiros pelo ex dentro de supermercado em Goiânia, diz polícia

MOTIVAÇÃO: Ex matou funcionária de supermercado por não aceitar fim do casamento de mais de 30 anos, diz delegado

OUTRO CASO: Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex durante encontro para se reconciliarem, diz polícia

Silvia compartilhava momentos de lazer nas redes sociais, Goiás

Reprodução/Redes Sociais

Quanto à arma usada pelo ex-marido, o delegado informou que ele não tinha porte de arma e que a arma está registrada no nome de outra pessoa. Alfama disse ainda que a Polícia Civil ainda vai investigar como essa arma foi obtida pelo ex-marido da vítima.

O 13º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e já encontrou os corpos no chão, ambos atingidos por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).

Nota do Atacadão

"A rede lamenta profundamente o ocorrido. Informa que está oferecendo toda assistência necessária aos familiares, e que também está colaborando com as autoridades competentes para a investigação do caso"

Imagens mostram o momento em que funcionária é morta pelo ex, em Goiás

Reprodução/TV Anhanguera

? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/04/25/imagens-mostram-o-momento-em-que-funcionaria-e-morta-pelo-ex-em-supermercado.ghtml

Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04

Copyright (c) 2025 - Rádio Canadá FM 88,3 MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD