Seja bem vindo ao nosso site Rádio Canadá FM 88,3 MHz A paixão do vale!!

No Ar
WhatsApp (62) 3383-1616
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 170335

Fan Page
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
Suellen Acaraú
Hora Certa

Notícias

Companheira de tutora morta por pit bull diz que cena do ataque foi horrível: 'Fica na minha mente o tempo todo'

Publicada em 18/04/2025




Companheira de tutora morta por pit bull diz que cena do ataque foi horrível: 'Fica na minha mente o tempo todo'
Companheira de tutora morta por pit bull diz que cena do ataque foi horrível: 'Fica na minha mente o tempo todo'  (Foto: Reprodução)
Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, morreu após ser atacada pelo animal no pescoço. Polícia Civil investiga o caso. Tutora morre após ser atacada por pit bull dentro de casa, em Goiás

Reprodução/Redes sociais

Após Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, morrer ao ser atacada por um cachorro da raça pit bull, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, a companheira dela relatou que a cena do ataque foi horrível. A Polícia Civil investiga o caso.

?Foi horrível. Fica na minha mente o tempo todo o que eu vi. Espero que passe essa dor que eu estou sentindo, a dor da família dela e de todo mundo?, contou a companheira, em entrevista à TV Anhanguera.

? Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

A mulher, que preferiu não se identificar, disse que fez de tudo para tentar tirar o animal de cima de Stefane, mas não conseguiu. Ela mencionou ainda que a vítima sofreu uma convulsão antes do ataque, o que pode ter provocado estranheza no cachorro.

A tutora foi atacada em casa, no último domingo (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, Stefane sofreu ferimentos graves no pescoço. Quando a equipe de resgate chegou ao local, ela foi encontrada sem vida.

Pedido de socorro

Namorada de mulher morta por pitbull prestou depoimento

De acordo com a Polícia Civil, após o ataque, a companheira da vítima saiu de casa gritando socorro aos vizinhos. A mulher carregava no colo a filha de 4 meses, que morava com as duas.

A companheira de Stefane disse que quando percebeu que não iria conseguir cessar o ataque, pediu ajuda para tirarem o pit bull de cima da vítima e salvá-la. ?Ninguém teve coragem de ajudar enquanto ele estava em cima dela por medo?, relatou,

As autoridades informaram que os vizinhos mataram o cachorro a pauladas para evitar que ele avançasse em mais alguém. A mãe e a bebê não tiveram ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica. Um laudo deve constatar a causa da morte.

LEIA TAMBÉM:

RELEMBRE O CASO: Pit bull mata tutora dentro de casa em Goiás

HISTÓRICO: Pit bull que matou tutora não tinha histórico de agressividade, diz polícia

RESGATE: Tutora que foi morta após ataque de pit bull teve ferimentos graves no pescoço e morreu antes de resgate chegar, dizem bombeiros

Aquiles

Stefane Xavier publicava diversas fotos e vídeos ao lado do pit bull, em Goiás

Reprodução/Redes sociais

O pit bull era chamado pela tutora de Aquiles e tinha 9 anos. Conforme relatado pelo irmão da vítima, o cachorro estava com a família desde que era um filhote.

Nas redes sociais, Stefane publicava vídeos e fotos em que aparecia brincando com o animal e fazia declarações.

?Meu companheiro carinhoso, amo muito você Aquiles ?? Olha meu guardião ai gente?, escreveu em uma publicação de 2016.

Nos comentários, familiares e amigos lamentaram a morte da tutora. ?Não consigo acreditar que foi o Aquiles que fez isso com vc ???, escreveu uma amiga.

Investigação

Cachorro da raça pitbull ataca e mata tutora, em Cidade Ocidental

Por enquanto, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a morte foi uma fatalidade. ?Confirmando essa fatalidade, a gente vai manifestar pelo arquivamento?, informou o delegado responsável pelo caso, Aluísio Nascimento.

Conforme as investigações, o pit bull nunca havia tido comportamento agressivo com nenhuma pessoa da família. O cachorro não se dava bem com outros animais, mas não havia atacado Stefane antes.

?Pelo que a gente tomou conhecimento, o cachorro não tinha comportamento agressivo com pessoas. Ele tinha um comportamento um pouco ríspido com outros animais, mas com a tutora dele, ele nunca tinha atacado. Não tinha indício de violência contra as pessoas que moravam na residência?, pontuou o delegado à TV Anhanguera.

? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/04/18/companheira-de-tutora-morta-por-pit-bull-diz-que-cena-do-ataque-foi-horrivel-fica-na-minha-mente-o-tempo-todo.ghtml

Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04

Copyright (c) 2025 - Rádio Canadá FM 88,3 MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD